Menu

sábado, 28 de março de 2015

Conflito Interno


Eu queria tanto um disco original da Björk...
Férias em Nova York
cantar em uma banda de rock
ou até coisas bastante banais.
Mas entre meus sonhos mais profundos,
que ultrapassam meras vontades carnais,
existem os bem vagabundos
e agora enumero os tais:
parar de sentir fome
e desejar comer algo que nem sei o nome;
ou ter saudades
do que ainda não vivi
como se estivesse banhada de tempestades
sendo que nunca chovi.
Planejo um dia também não nutrir ciúme
de algo que nem é meu...
este feio costume:
prender o que não se perdeu.
Pessoas não são propriedade
e essa posse é mera ilusão.
Não há título de terra para a liberdade,
tampouco hectares no coração.
Esses projetos estão no papel
e sei que executarei um por um.
Mas no momento meu apetite cruel
atacou sem motivo nenhum;
a nostalgia veio e não sei o que me falta.
Precisarei procrastinar por mais um dia...
Eis que uma imagem aos olhos ressalta:
POR QUE VOCÊ CURTIU A FOTO DAQUELA VADIA?

Nenhum comentário: