Menu

domingo, 27 de novembro de 2022

Sertanejo trágico


Inventa que tá saindo desse relacionamento

Mas eu tô sabendo que você só quer fugir
Fugir, fugir de mim

E meu ouvido diz duvido, duvido, duvido

Vai namorar comigo, sim!

Ciúme não

Excesso de cuidado

Não paro de pensar nela

Tô passando na frente da casa
Se algum vizinho me denunciar, a culpa é dela
De ex-namorado agora eu tô virando suspeito

Não adianta tentar se esconder
Porque sempre vou te encontrar
Vou andar colado em você
Onde você for eu vou estar

Tem uma câmera no canto do seu quarto

Um gravador de som dentro do carro

Whisky nela, que ela beba, ela libera

Eu vim acabar com essa sua vidinha

 

 

_




Poema construído a partir das seguintes letras de música: Vidinha de Balada (Henrique e Juliano) | Meu Anjo (João Neto e Frederico) | Empurra Whisky Nela (Bruninho e Davi) | Ciumento Eu (Henrique e Diego part. Matheus e Kauan) | Então foge (Marcos & Belutti) | Casa Amarela (Guilherme & Santiago)

Nenhum comentário: