sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Validade


 Seu prazo ex-pirou.

8 comentários:

PiCNiC disse...

' Haha! Adorei.

Evelyn Dias disse...

- Faço votos para que todos se deixem influenciar por esta época Natalícia e possam olhar para o mundo de uma forma mais ternurosa e misericordiosa. Que todos os corações possam bater ao compasso do amor. Feliz Natal e um Ano Novo repleto de saúde e felicidade!

http://3.bp.blogspot.com/_8Oz9ZAawUTM/TRdv7ZJ4j7I/AAAAAAAAEDY/0-zsE0TynA8/s1600/tumblr_kv7v8xPZDn1qzzefvo1_500_large.jpg

Abraço! (:

Elisa Cunha disse...

Isso pira a cabeça de um HUAHAUA

Beijos, feliz 2012 pra ti!

Sirlara Wandenkolk disse...

Adorei idem.. Títula e imagem se completam realmente.. rsrs

_
http://e-raumavez.blogspot.com

Daniel Savio disse...

Mas algumas validades parecem que duram mais, mesmo que seja uma escolha que nos faz sofrer...

Fique com Deus, menina Lara Utzig.
Um abraço.

FelisJunior disse...

Olá! Boa noite! Feliz Ano Novo!
Vim agradecer a sua participação em meu blog!Muito obrigado! Somente, um pequeno detalhe:(estou sem graça para escrever, rs) onde vc fez Login, é meu Blog de testes.Ele, nw é atualizado diariamente, e está servindo, realmente, para TESTES.
O meu Blog,(IN)FELIZ, http://felisjunior.blogspot.com/
Vc quem sabe, okei? Muito obrigado e boa semana!

Evanir disse...

Que Lindo Dia!!!
Quanto tempo não venho aqui né?
O tempo é o presente mais precioso que podemos ofertar, porque é limitado.
Quando dedicamos tempo a uma pessoa,
estamos oferecendo uma porção de nossa vida que nunca iremos recuperar.
Veja como é verdadeiro essa essa frase .
E quanto nos faz bem dedicarmos um pouco de nos as pessoas que amamos.
Um Dia abençoado para você.
Sabe porque estou aqui?
Porque te Amo Muito.
Beijos meus.
Evanir
Tem um novo mimo de seguidores te ofereço com muito carinho.

B. disse...

Achei interessante o trocadilho, bem inteligente.