quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

A História de Lara Braun


Intertextualidade com A História de Lily Braun, de Chico Buarque.
Para ver a letra original, clique aqui.

Assim como Lily Braun
Vou com os meus para uma turnê
Em London Town

Assim como Lily Braun
Sentirei falta de você
E ficarei down

Como no cinema
Recebi rosa e poema
Que dilema

Como num romance
Não quero sair do nosso lance
Desde o dia que te vi de relance

Não sei como reagir
Ficar ou partir?
No amor ou na carreira investir?

Amor termina
Fama alucina
E sou apenas uma menina

Certa vez uma fada
Me disse que tudo acaba
E no fim, agora tenho mais nada

Nem amor, nem turnê
Só na fossa, só na deprê
Nem sucesso, nem você

10 comentários:

Evandro Oliveira disse...

Adoro essa música do Chico, em especial na voz de Gal.
Amei seu poema.

Sempre vale muito passar aqui no seu blog.

http://sabordaletra.blogspot.com/

Genny LiMo disse...

XD Ficou lindo de mais. =*

Luana disse...

Amei, ficou demais *-*

Verdades Urbanas disse...

Gostei da Lily Braun rsrsrsrsrs

Parabéns amiga!

Bruna Rafhaele disse...

fazia tempo que nao escultava essa musica, escultei agora pra acompanhar a letra ;D s2

Marvin Cross disse...

Genial, Lara. Tua cara mesmo, apesar de eu nem sacar dessa tal de Lily Braun.

Thainá Rodrigues disse...

só tenho uma coisa pra dizer.. Tenho verdadeiro orgulho de ter uma amiga que escreve tãaao bem.

Ela disse...

Fantástico flor... Eu simplesmente amo essa musica... “ Ele me comia com aqueles olhos de comer fotografia” Muito bom mesmo!

Ela disse...

Me passa seu MSN

Tamires Buliki. disse...

Porra, adorei o texto!! Sabe, ultimamente meu maior dilema é esse mesmo, não saber em que investir... amor ou carreira.
Beijo, querida! (e desculpa o sumiço!)